quinta-feira, 19 de novembro de 2009

heuaehu Créditos ao benhê!!
Cara,vc n presta msm XD

"Quase todo mundo na vida teve aquela paixão via MSN q conheceu ou em uma sala de bate papo da UOL ou então no Orkut, mas a verdade que eles não passam de velhos gordos e solitários que adoram se passar por crianças ou adolescentes lindo (as) e Sexy.
No começo a pessoa na faixa de 14 aos 27 anos (sim existe pessoas de 27 anos q acreditam em fakes) que começa puxando um papo então te adiciona no Orkut pra puxar o papo e depois de 50 min. de conversa fala q ti ama e ti quer para sempre.
Aos poucos você vai vendo coisas estranhas, a pessoa n liga a cam, não lida o microfone são geralmente extremamente lindas, e às vezes de lambuja costumam ter acabado de sair de um relacionamento e sempre, sempre essa pessoa mora muito longe de você.
E ainda existe o caso de burrice extrema são os kras q acreditam q a infeliz n tem Orkut ou q o Orkut dela só tem de 4 as 30 pessoas e que atravessa o pais para ver a pessoa, mas quando chega La o fake solta um “aff, eu tava viajando e vc nem mi aviso que ia vir q pena!”
Nesses casos ainda existe os conhecidos q falam “kra, isso e fake mano” e o nerd vitima responde ”Só fala isso pq ela mi ama” só q no final de td a vítima vai continuar sendo um nerd tetudo solteiro q vai acabar caindo em outro conto uma hora ou outra.
Então meus amigos nerds cuidado o perigo e eminente você pode estar gostando de um velho gordo peludo ou estão de algum amigo seu fazendo hora da sua kra.
PS: Relacionamentos virtuais existem apenas se assegurem q a pessoa exista…"

Nenhum comentário: