quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hááá! Olá pessoa querida(ou não) que está lendo isso aqui! Tudo bem com você?Sim? Não? Mais ou menos?

Enfim,eu tinha feito um post do tipo “OMG!”, falando do que aconteceu hoje e blábláblá!Mas, a louca aqui,fechou o bloco de notas E NÃO SALVOU O QUE ESCREVEU!! --'
Aí já viu né? Vontade de escrever de novo -120. =]

Err, então por enquanto é só isso mesmo! Amanhã eu coloco algo interessante, ou o meu desespero+animação+qualquer coisa do gênero por causa do ‘’Benhê’’ que tá vindo de BH para visitar eu e vitin! :D

E bem,se você está lendo isso aqui,eu recomendo um blog melhor que esse aqui que não tem nada por enquanto -se mata- ! O blog é de um amigo(o Álvaro),ou conhecido?Ah,vou usar o termo amigo,porque além dele ser legal e tal,escreve bem demais! Sem enrolação,está aqui o link do "Cores em preto e branco"


"Então é isso aí"
(frase do porteiro daqui do prédio)

--‘

Listen : Scene Kidz-ObSCENE

2 comentários:

Álvaro Dyogo disse...

eeeee
vc tb é legal ana!!
boa sorte com o blog xP
bjoo

Fox disse...

own que honra!
eu tava prensente na hora do
''apaguei o que ia postar''

AOUEHAOEUOUAEHAUHIOAE

=*