quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Omg! Nem acredito que falta apenas um dia para ver o Benhê. *-*
Sim, eu estou tremendo por antecipação!To ansiosa demais! E isso é ruim porque eu perco concentração de 90% do que eu tenho que fazer!
Nya... Mas também é tão legal se sentir assim!Saber que alguém está saindo de outra cidade só pra te ver e tal! É tão emocionante... (oh... acho que conheço essa história... - se mata -)
---
Aii né, fui na aula de fotografia. Até que foi interessante e blá! A mulher que dá aula é super cool (e eu acho que chama Tânia), tem moh estilo from hell!/adoreii *-*

Enfim,por enquanto estamos estudando a história da fotografia que aff é um saaaaaco –’. Daí, eu acho que mês que vem ou no meio desse, vamos começar com aulas práticas!! Ou seja, Ana pirando como uma fênix louca e alcoolizada com as máquinas pro e semi-pro!!! *-*
E se tudo der certo eu vou ganhar uma Sony DSLR A-200K  de natal ou dia das crianças dos meus pais!! *-*

Por falar em pais...

[revoltada mode on] Mano,que buse!Meus pais vão pra Angra e tal e como a empregada vai viajar também,minha querida chata pra kct tia,vai ficar aqui em casa pra cozinhar,arrumar as coisas e tal! E como ela não sabe lidar comigo e nem com a minha irmã /rebelds,meu pai pediu encarecidamente(isso tá escrito certo?) que se fossemos sair para algum lugar,que teremos que estar em casa no máx. 22:30! Ahh,de boa,meu cu! ¬¬
COMO EU VOU SAIR E VOLTAR AS 22:30? De boasssaa,to muito estressada com isso,preferia 1000vezes que meus pais não viajassem e eu ficasse sem grana e tal do que ter que voltar às 22:30 pra casa por causa da tia. ò.ó
Tomar no cu,tenho 19 anos e meu pai ainda fica de fogo pedindo pra eu voltar cedinho pra casa por causa que minha tia fica preocupada! Quer saber?Por mim que ela se exploda com as preocupações dela!Ou então que ela as enfie em qualquer lugar! Puta que pariu --' stress mil! Nem vou aproveitar nada do que eu estava planejando! Mas tudo bem,eu vou dar uma de rebelde possuída e vou jogar pro foda-se e vou chegar a hora que eu tiver vontade e ainda por cima bêbada/-n [revoltada mode off]

Então é isso ae! Amanhã o Benhê chega,a aula de fotografia foi mara,eu to meio stress por causa da situação cu e to querendo matar aula hoje!
Se kami-sama quiser,isso vai mudar! Minha tia nem vai querer ficar aqui,meu pai vai deixar eu e minha irmã sozinhas em casa e vou ficar mais tempo com o Benhê! *-*


So,that's all!
bgsmerelabatman! :D
____________
Listen ~ Scene Kidz: Copy and Paste

"every the motherfuckers wanna copy me,be like me
...
you copy this you copy that...u know that i hate this..."

Nenhum comentário: