domingo, 18 de outubro de 2009

Ah...finalmente em casa! Depois de chuva,motorock,motos,shows e tia enchendo o saco,estou feliz em casa !*O*

Motorock:

Quinta - Não teve show,só som e um pouco de chuva e os motoqueiros estavam chegando.
Eu e o povo do porto ficamos conversando ate as 2 da manhã e depois fomos comer na rodoviaria!*sem noção*

Sexta - Show com a Jane D'Arc,Apollo 11 e outra banda que eu esqueci o nome!! :D
Novamente chuva,pisei na merda x_x, conheci uns motoqueiros legais de Macaé e fiquei amiga do tiozinho frenetico da CG TITAN. XD

Sábado - Melhor dia!!
Cheguei cedo! E fui ver o show da banda do Tuca que ta sempre despirocando no palco! heuaiehuiae adoooroooo :D
Conheci um cara de Iguapiblalblalba- q fica perto de Teresópolis(o garoto me falou o nome umas 500 vezes e eu não decorei o nome! Também,não tinha nem jeito de prestar atenção no mome da cidade...muleke lindo pra kct x_x) É,ele pediu pra eu pegar ele! *O*
Ana pegou o grunge lindo :D
Nhaaa e depois descobriu que ele tem namorada:D
huehaue se fudeu sua corna :D

Nhain *O*
Então é isso...to muitoooo cansada e ainda tenho que fazer almoço... ¬¬
Então bgs!

SilentEzer(foto que eu tirei ontem*O*) :

Nenhum comentário: