terça-feira, 13 de outubro de 2009

E mais um feriado na minha vida! Como eu amo isso.
Sério,e nem foi em tom irônico!! Ultimamente eu só tenho pensado em ficar em casa a toa,comendo e jogando.Cansei de estudar...-__- preciso de férias e vc?

Dia 12 foi legal! Primeira vez que eu passo esse dia feliz e sem chorar! /finalmente
Depois de muito tempo a ficha caiu e caiu mesmo! Agora sei que ele não vai voltar,mesmo que eu queira e espere pro resto da minha humilde (ou não tão humilde) vida. Ele tá feliz com a ' de menor' dele...estão quase completando 1 ano.E eu fico puta por saber disso,por ele entrar no msn e colocar lembretes disso pra ela...pq ele não fazia isso quando a gente namorava? Será que eu sou tão ruim assim?Ah..foda-se _|_

Ohh GOD! Preciso urgente de alguem legal na minha vida.
Ficar sem alguem é chato d+...
Talvez isso seja o motivo por eu estar tãããããão chata ultimamente!
Falta de namorado!
Acho que vou andar com plaquinha na rua " procura-se namorado"
XDDD

Mudando de assunto....

OMG!!!
Apple BR finalmente abriu e infelizmente Ana está sem dinheiro pra gastar com coisas da Apple.XD
Essa vida de desempregada é foda! D:
Preciso urgente de achar um emprego legal e que bata com meus horários!
Acho que semana que vem eu vou procurar uns...quero voltar pra casa só na hora que eu conseguir! :3

-__-
eu to perdendo o encanto de escrever em blog!Acho que vou voltar com meus diarios cadernos e ser feliz -n

bgs pra quem for ler isso :D

# Nobody- Wonder Girls

Nenhum comentário: