terça-feira, 15 de setembro de 2009

...Então após uma longa caminhada pelo parque, a garota encostou-se em uma árvore que havia atrás dela puxando seu amado para perto.Sorrindo forçadamente ,abaixou o rosto,olhando para seu par de all star preto sujo pensando no que deveria dizer.Após um tempo ela retomou o olhar para ele e disse :

--Ultimamente, tenho pensado em quem vai estar ao teu lado para ocupar meu lugar quando eu for.Sabe, você vai precisar de amor para iluminar as sombras em seu rosto caso uma grande onda cair sobre ti...Você sabe dos meus sentimentos por você e que eu iria para qualquer lugar junto a ti.Mas acho que nem tudo é possível não é mesmo?

 O garoto ouvira tudo atento, e a cada palavra que a garota dizia, ficava de certa forma um tanto comovido. Eram palavras tristes, um tanto dramáticas, até, mas palavras que lhe soavam sinceras. E era com mesma sinceridade que ele a olhava fixamente ao fim de tudo, e num tom um pouco menos dramático, que ele dizia, enquanto a envolvia em seus braços, num abraço carinhoso:

-- É realmente nem tudo é possível nesta vida... mas pequenas coisas podem ser construídas... Coisas que nem mesmo a onda mais forte poderá destruir... mesmo que pareça tudo se esvair sempre restara aquele ultimo suspiro no coração... aquele sentimento que nunca morrerá! algo que inspira, movimenta, acelera, te impulsiona... te motiva a vencer obstáculos e dificuldades... não importa se você estará comigo para sempre... me importa que sempre terei você e todos os nossos momentos em meu coração... infelizmente as pessoas ou suas relações nem sempre podem ser eternas... mas elas podem ser eternas enquanto durarem e podem deixar sua marca gravada ali para nunca esquecermos o que vivemos e passamos... nunca se esqueça...você sempre viverá dentro de mim...

FIM...
____________________________________
Hell,tem um tempo que eu escrevi isso,na verdade era pra ser o fim de uma história que eu plaejava escrever,mas o começo dela fugiu da minha mente e esse trecho ficou guardado.Não sei o porque...ahn,talvez eu saiba,mas prefiro esquecer o motivo! :D

Final de semana teve ruim! Sábado eu fui beber com os meninos( Vitin,Kei, e Tousen) na rua do cão,mas bateu uma tristeza...sei lá,fiquei lembrando do fds que eu passei com o Honey e tudo mais.Daí fiquei pra baixo e com isso vitin ficou puto e disse que a minha ''tristeza''estava encomodando ele e os meninos.Daí pra não atrapalhar eu levantei e fui embora... ^^"
Domingo,teve niver da Mih,uma amiga minha da facul.Ahn,foi legal,bebi 2 latões de Skol( x__x) e comi e bláblá,foi divertido até,mas na mesa onde eu estava,tinha vários casais..e como sempre,eu lá,sobrando e tendo que ver aquelas coisas de" aii amor,benhê,paixaoo,te amo gata*bjs e abraços*".Meus amigos nem ligam se eu estou incomodada ou não...rs,na verdade esse povo da faculdade (tirando Paula,Luh,Mih e Karla) só me procura pra fazer trabalho...mas se eu estiver triste ou morrendo,eles me mandam um " que se foda 1bg! "

*thinking...*
Ahn,até agora nada de Folcles aparecer,ele me enganou fácil dizendo que dia 8 estaria aqui...e olha,hoje é dia 15 e ele não apareceu! Já perdi esperança dele vir pra cá.Agora eu entendo perfeitamente o que a minha prima quis dizer quando disse que não era pra eu esperar muito dele! :D
Mas agora tbm foda-se o mundo,foda-se quem não gosta de mim,foda-se se eu não tenho namorado ou apenas alguém pra me abraçar e dizer que eu sou uma garota legal! Vou esquecer essa coisa de gostar/amar/se apaixonar e vou viver minha vida! Acho que ganho mais e sofro menos! x__x'

É,esse post vai ficar grande,mas eu nem ligo,sabe por que? Porque ninguém vai ler mesmo...
mas,eu estou muito cansada e preciso terminar alguns trabalhos e tentar fazer outro lightpainting,por isso vou parar por aqui.xP
Ahn...queria agradecer meu sobrinho Acreboy por me fazer rir esses 2 últimos dias que se passaram...então,Obrigada! *o* A tia ama você!~

So,tha'ts all :D
1bgcomgostodechádefolhadelaranjeira-q
_____________________
listen: Scene Kidz-Rocket to the Heart

2 comentários:

Axl disse...

powww... sei como se sente '--'

mas, fica assim nao... todos falam " de tempo ao tempo, bla bla bla bla bla ... " -.-'''

nao ligue pra isso... alias , ligue sim, porque tem que aver tempo sim, mas nao que voce tenha que ficar parada esperando ... tem que saber agir xD


ah, e eu nao gosto de cheder.. e folha de laranjeira... tem outro beijo nao ? =xx

beijosnaomeligatosemcredito =D

Álvaro Dyogo disse...

oooun =/
tempo sempre eh o melhor remedio pra essas coisinhas...
bj!