quinta-feira, 17 de setembro de 2009














O que falar desse outdoor do JF Folia 2009?
Sem comentários...
Imagina se a moda pega?
---------------
Pessoa 1: Oi meu celular toca J-rock
*Pessoa 2 pega a 1*
Pessoa 2: É que eu não resisto a uma j-rocker...
--------------
Podem imaginar coisa pior tabém,porque concerteza tem!
Tipo imagina" Oi meu celular toca Calypso!" *bjs* " É que eu não resisto a uma Joelma..."
tenso não?!
riariariariariaria :D
*respira fundo*
Ahha...omg!,ontem foi tenso,aconteceram várias coisas...por exemplo o atropelamento da minha irmãzuda.D: Mas graças aos deuses ela está bem e não aconteceu nada de grave com ela! ^^"
Err,eu realmente estou meio perdida nas coisas que eu ia postar,então eu vou ficar por aqui!
Amanhã(sexta) eu posto algo legal,sei lá! :D
E ahn,assistam GLee! *-* É um seriado fodãão. :D
So that's all( pois é...ontem na pressa eu escrevi "tha'ts all"!! kopakeopak >_< ''temso'')
bgscomgostodehallsdemelão<3
____
Listen: Gold Digger versao GLee

Um comentário:

Axl disse...

hoje sao domingo, xD
e nao tem nada =xx
esqueseu foi =x