sábado, 12 de setembro de 2009

Omg!Eu tinha tanta coisa para escrever aqui que acabei esquecendo!
Mas vamos lá!
Semana foi tensa,demorou pra passar,foi muito chata,sem contar com o clima que tá aqui em casa por causa da minha rebeldia! Nya...Sabe?(err não,vc n sabe!)meu pai falou cmg,minha mãe tbm! Tomei aquueeelleee sermão e blá!Daí,ontem eles me perguntaram pq eu fico fazendo essas coisas,porque eu sou muito rebelde e blablabla...aí eu peguei e falei q não sabia!E aí minha mãe falou:" São esses seus amigos..." Mano,virei o hell por dentro!Odeio quando falam dos meus amigos...ò.ó só que me controlei e falei " Então tá então" e voltei pro meu quarto.Depois disso tudo,o clima ficou mais calmo...do nada!Tenso né?

Ahháááá! Aula de fotografia tá cada dia ficando foda e eu apaixonada por fotografia!Porra,ontem a fessora passou um documentário sobre Annie Leibovitz,uma fotógrafa internacional super famosa e talz!Porra,depois de ver o documentário,eu tenho certeza que quero ser foda em fotografia...caralho,quero ser tipo ela saca?Huiehauieia ;D

Aiiii God,eu acho que já falei pelo meu mega interesse por light painting né?Pois é,hoje fuçando a câmera eu tentei fazer um light painting com esqueiro! A idéia era escrever meu nome e dps fazer ondinhas embaixo!Só que a louca noob,ao invéz de pegar uma lanterna(alem de ser "facil",eu sei fazer estrela *-*),foi logo pegando o mais dificil. --' *se mata* . O lance do esqueiro é que é super dificil de fazer por causa do fogo!Porque ele pode apagar,vc se queimar e tal!( e claro que eu tive que me queimar né?)
o resultado está aqui!
Aí deu nisso né?Huehiauehiaue...até que não ficou tããão ruim,mas da próxima vez, eu vou ter mais cuidado e blalbalblalba e vai sair uma coisa mais digna de uma aprendiz de fotógrafa(ai nem sei se isso que eu falei ta certo mas...foda-se!)
Continuando em fotografia...
OH MY FUCKING GAY GOD!
Comolidar? Meu pai tem a primeira câmera pro da Olympus! A Olympus OM-1! Curiosa do jeito que eu sou,eu fui perguntar pro meu pai desde quando ele tem essa beldade e blablalba!Aí ele olhou pra mim e disse:" Só tenho ela há 36 anos! Comprei quando eu casei com sua mãe em 73!!" /reflita né? Pqp...e ela funfa direitinho! E a pilha/bateria,sei lá como eu posso chamar isso,ainda tá boa! Só precisa por filme e sair fotogragando!Ficamos um tempão conversando sobre a máquina e sobre fotografia! Ele me ensinou altas coisas legais,quase todos os recursos que ela tem e tal! Foi mto foda!!!
...
:D
...*respira fundo*
Bom,então é isso ae!Escrevi muito e meu dedo tá doendo... D:
Vou ver se acho alguma coisa pra passar aqui!
bgsmeliga!
_________________________
listen ~ a playlist que ta no WMP

2 comentários:

Axl disse...

OYY tia

nossa, gostei do blog XD
nossa, gosto tambem de fotografias, e acho que nao entendi a foto que voce tirou =x
uashuahuhs
mas, normal ... voce ainda é iniciante xD

boa sorte pra voce tia :]

Álvaro Dyogo disse...

gostei do light painting!