terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pois é... feriado né?

Ah, foi legal sabe?Não foi tudo o que eu pensei que seria, mas deu pro gasto!
Sim, eu fiquei rebelde no sábado! Eu disse que ia voltar tarde e voltei às 4 da manhã! –atoron
Bebi muito, fiquei muito ruim!Nunca mais bebo o tal do ‘suco’ sem água e sem açúcar! Pros que não sabem, esse negócio é uma mistura de Sprite+Suco tang de maracujá e vodka!
Você bebe achando que nem vai ficar ruim, mas do nada fica ruim e faz coisas que nem queria fazer! KopAKSOpks...(só quero ver a ''chicoteada'' que eu vou levar dos meus pais quando ficarem sabendo disso !! :D But...I don't care)

Em relação ao Honey...
Bem, ele é legal, mas eu esperava mais dele, muito mais!E pensando em tudo que aconteceu, cheguei à conclusão que eu não gosto dele o tanto que eu pensava... acho que foi pura ilusão ou algo mais físico do que sentimental sabe?Então, eu não tenho que me preocupar mais com isso... ou tenho? Bom, sei lá, ele diz que ta gostando de mim, mas não demonstra, não prova! Ele tá igual ao Folcles (alguém que eu tenho ctz que gosto muito), um amigo de séculos que está para chegar e que diz estar apaixonado por mim, que eu sou a Bella e ele o Edward. Ah, como eu vou agir com ele? I don’t know!Até porque, terei que me virar para dar atenção, já que a criatura está vindo passar um tempo aqui na cidade e bem na época que eu tenho aula! E minha prima já foi apaixonada por ele! Maravilha não?!

Aii, sinceramente, minha vida é uma bagunça, minha mente é uma bagunça, eu sou uma garota de fases! Queria voltar aos meus 12, acho que foi a época em que eu fui mais feliz! Querem saber o por quê?Simples! Eu era uma simples pirralha, que não sabia o que era ficar, não gostava de ninguém, não sabia o que era apaixonar, nunca tinha namorado ninguém, vivia dormindo e vendo desenhos no Cartoon Network e Nickelodeon(escreve assim),ficava cantando coisas sem noção,tinha amigos para brincar de pique - esconde,queimada,pular elástico e andar de patins na chuva! E é uma pena que isso tudo tenha acabado... D: Naquela época eu deveria ter aproveitado mais, bem mais! Só que agora é tarde né?

Espero que um dia eu possa mudar isso tudo, ter um namorado legal, uma vida mais organizada, ser uma boa turismóloga fotógrafa pro, e viajar pelo mundo fotografando coisas legais!

Então é isso aí!
Não sei se alguém vai ter paciência pra ler... mas, se alguém ler isso... ‘’Arigathanks’’ por passar aqui e perder uns 10 min ou menos lendo as bobagens da dinossaura-chan! ^^

So,kissesandhugs-q
____________________
Listen ~ Fahrenheit - 只对你有感觉(Wo zhi dui ni you gan jue)
(clica é veja o video+tradução ò.ó)

Um comentário:

Álvaro Dyogo disse...

eeeh... sentimentos existem só pra bagunçar a vida da gente!
bjo ana!